/noticia/604/ha-41-anos-na-tv-transformando-vidas

Notícias

Há 41 anos na TV transformando vidas

No dia 1º de maio, o Programa Vitória em Cristo completa 41 anos ininterruptos na televisão transformando vidas por meio da Palavra de Deus

01/05/2023 Há 41 anos na TV transformando vidas

Foi no dia 1º de maio de 1982 que foi ao ar o primeiro Programa Vitória em Cristo. Naquela época, o pastor Silas Malafaia tinha 24 anos de idade e um coração fascinado em ver a Palavra de Deus tendo um grande alcance por meio da televisão.

O programa começou sendo chamado Renascer, depois passou a se chamar Impacto, e hoje é o Programa Vitória em Cristo, mas desde o início o objetivo tem sido o mesmo: abençoar os telespectadores e promover salvação. Já foi transmitido para mais de 200 nações da Europa, Estados Unidos e Ásia com versão em português e legendado em inglês. Atualmente, é transmitido todo sábado pela RedeTV e pelo YouTube no canal Pastor Silas Malafaia Oficial.

Desde a primeira vez que foi exibido, o programa está ininterruptamente no ar gerando milhares de testemunhos e também já passou por diversos cenários.

Veja alguns testemunhos proporcionados pelo Programa Vitória em Cristo:

Lembro que, antes de ser pastor, trabalhava de madrugada em uma empresa. Antes de ir trabalhar, ligava TV e assistia o pastor Silas. Lembro quantas vezes Deus lhe usou para falar comigo e com minha esposa. Hoje eu sou pastor e grato a Deus por esse ministério.
@pastor.andersonsantos

Eu fui alcançado para Jesus através da mensagem do pastor Silas no programa de TV.
@danteslimberger

Eu admiro muito o ministério do pastor Silas. Lembro que, desde 2009, minha mãe o acompanhada na TV. Eu me arrumava para ir à escola e a via assistindo. Conheci Jesus através dele e esses ensinamentos na Palavra de Deus. Minha avó e minha mãe me ajudaram a conhecer também. Até hoje o acompanho.
@desapegoexcelency

Quantos sábados pela manhã eu pude ouvir a voz de Deus pelo programa de TV. Gratidão é pouco diante de tudo o que o ministério do pastor Silas nos ofertou durante a vida.
@fncorcel

Eu nem sabia o que era uma Bíblia e já ouvir o pastor Silas todos os dias na Band (na época, era transmitido nessa emissora). Não entendia nada do que ele falava, mas gostava. Me mudei para o Rio de Janeiro e agora sou ovelha dele!
@estefanipaivarodrig

Tenho 28 anos de idade e moro em Manaus. Lembro quando acordava 5 horas da manhã para ir à aula e minha mãe deixava a TV ligada na Band passando o Programa Vitória em Cristo. Essas pregações me abençoaram muito.
@jarlinhochimezie

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2023. Todos os direitos reservados

AGUARDE