/noticia/627/palacio-de-ester-e-real-

Notícias

Palácio de Ester é real!

Projeto liderado por Suzana Pantaleão irá tratar mulheres com dependência química

16/08/2023 Palácio de Ester é real!

No dia 15 de julho, a equipe da Avec esteve na inauguração do Palácio de Ester, que está sob a mesma direção que a Casa de Maquir, e irá receber mulheres que enfrentam a dependência química. Suzana Pantaleão, fundadora das duas instituições, inicia esse novo ciclo debaixo do chamado de Deus para sua vida.

“Sou muito grata à Avec que é nossa parceira desde o início, que acreditou na Casa de Maquir quando era só uma ideia no papel, e hoje estamos começando mais um projeto para restauração de vidas", disse Suzana durante culto de consagração no Palácio de Ester.

O Pr. Josué Sobrinho representou a Associação Vitória em Cristo, orou pela instituição e deixou uma Palavra de encorajamento para todos que se propuseram a comparecer à inauguração do projeto, ressaltando a importância de investir em vidas e ajudar a transformar essas histórias.

Entre as atividades oferecidas, o Palácio de Ester irá trabalhar com a autoestima das mulheres por meio de um salão de beleza que funcionará no local, e que também servirá para ensinar um novo ofício às internas; além disso, elas vão aprender a arte da costura, artesanato e informática básica. O objetivo é que essas mulheres consigam manter o próprio sustento, ocupando a mente e as mãos no desempenho de algo produtivo e interessante.

Você pode ajudar o Palácio de Ester orando e enviando uma doação. A Avec acredita que, a cada pessoa recuperada das drogas, uma família inteira volta a respirar em paz, é restabelecida e transformada.

Somos a ponte que liga você a quem precisa de ajuda. Seja um Parceiro Ministerial e entre conosco nessa missão! Clique aqui.

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2024. Todos os direitos reservados

AGUARDE