/noticia/660/dia-2--uma-ter-a-gloriosa-com-prega--es-dos-pastores-jackson-ant-nio-e-jos--sat-rio

Notícias

  • Home
  • Notícias
  • Dia 2: Uma terça gloriosa com pregações dos pastores Jackson Antônio e José Satírio

Dia 2: Uma terça gloriosa com pregações dos pastores Jackson Antônio e José Satírio

O segundo dia da Eslavec 2023 reuniu momentos gloriosos de adoração, ensino e palavras proféticas com pregação dos pastores Jackson Antônio e José Satírio.

14/11/2023 Dia 2: Uma terça gloriosa com pregações dos pastores Jackson Antônio e José Satírio

O segundo dia da Eslavec 2023 reuniu momentos gloriosos de adoração, ensino e palavras proféticas com pregação dos pastores Jackson Antônio e José Satírio.

Começamos às 17h com pregação do pastor Jackson Antônio, que falou sobre liderança. Ele afirmou que quanto mais colocamos a esperança no Senhor e quanto mais caminhamos rumo ao propósito, mais vai ficando claro o que Deus tem para nós, porque a vereda do justo é como a luz da aurora, que brilha cada dia mais até ser dia perfeito. Nós devemos continuar caminhando, caminhando, porque o que está bom vai melhorar. Como Issacar, que era visto como um jumento, mas continuou caminhando e, por meio de sua descendência, formou um exército poderoso.

No culto da noite, o tema da palavra do pastor José Satírio foi “Renove-se”. Com base no texto de Isaías 40.28-31, pregou: “É necessário que todos nós, os que estamos comprometidos nessa grande tarefa do Reino de Deus, nos renovemos constantemente. É um desafio manter-se com a mesma alegria, ser fonte, e não cântaro. O cântaro sempre recebe e se esvazia. A fonte sempre dá”. Precisamos renovar o altar em constante adoração, renovar a forma como nos vemos, renovar os laços familiares e a razão pela qual servimos.

Clique aqui para ver mais frases da pregação do Pr. Jackson.
Clique aqui para ver mais frases da pregação do Pr. Satírio.

Amanhã, dia 15, teremos três etapas. A primeira começa às 15h30. Assista à Eslavec ao vivo em www.gospelplay.com
 

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2024. Todos os direitos reservados

AGUARDE