/noticia/67/programa_ganha_novo_cenrio

Notícias

Programa ganha novo cenário

Outras novidades serão anunciadas neste sábado

27/02/2018 Programa ganha novo cenário

A partir do dia 3 de março o Vitória em Cristo será transmitido em um novo cenário. A mudança acompanha um projeto de modernização, com o objetivo de alcançar um novo público e disseminar ainda mais a Palavra de Cristo. 

O ambiente agora será composto com paredes de madeira, que trazem traços de simplicidade e rusticidade. Na decoração, fotografias da esposa de Malafaia, com quem é casado há 38 anos. Os detalhes sinalizam a continuidade da defesa pela família e valores cristãos. 

Essa é a segunda mudança anunciada desde janeiro, quando o programa teve modificação de horário. Atualmente, a transmissão da mensagem dura meia hora. De acordo com Silas Malafaia, a alteração teve o intuito de acompanhar o público, que pede por informações mais precisas durante a era digital: “Com o advento das redes sociais, manter uma hora de duração não é uma coisa fácil. Tiramos anúncios e falas, e reduzimos a mensagem em apenas sete minutos”, justificou.

 

35 anos de trajetória

As melhorias realizadas ao longo dos anos acompanharam a demanda dos telespectadores e foram importantes para continuidade de exibição e ganhos de audiência até hoje. 

Em 1982, Silas Malafaia estreou o Renascer, um dos únicos programas evangélicos da televisão brasileira. A cada novo ano um patamar era alcançado e a atração passou a ser exibida em todo o território nacional. Os anos transformaram Renascer em Vitória em Cristo e a duração passou de 15 minutos para 30 minutos. 

Atualmente o Vitória em Cristo é transmitido também no Canadá e Estados Unidos e já alcançou em torno de 45 milhões de lares para Cristo. 

Continue nos acompanhando e fazendo parte dessa história! 
 

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2017. Todos os direitos reservados