/noticia/710/a-avec-pelo-olhar-de-quem-teve-a-vida-transformada

Notícias

A Avec pelo olhar de quem teve a vida transformada

Nos 42 anos da Associação Vitória em Cristo, temos milhares de testemunhos para contar. Conheça algumas histórias

27/05/2024 A Avec pelo olhar de quem teve a vida transformada

A frase que o fundador da Associação Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia, costuma dizer e que exprime a essência desse ministério é que nossos sonhos passam por pessoas! Não há quem chegue a algum lugar sem contar com ajuda pelo caminho. A humanidade foi criada para viver em sociedade, portanto, nossas atitudes refletem nas pessoas ao nosso redor.

Uma mensagem pregada na TV
Quando a Avec começou, em maio de 1982, ainda não havia sido nomeada, contudo, já era vivida pelos pastores Silas e Elizete. Seu primogênito, Silas Filho, nasceu no mesmo mês e ano em que o ministério de seu pai estreava em um programa televisivo chamado Renascer.

Eu ficava fascinado com o poder de alcance da Palavra de Deus pregada pela TV”, disse o pastor Silas. Naquela estreia, por mais que ele soubesse que propagaria o evangelho de Cristo, provavelmente não fazia ideia dos testemunhos que surgiriam a partir desse espaço em rede nacional. Já faz 42 anos e os frutos continuam surgindo!

Wagner Oliveira era de uma religião de matriz africana juntamente com sua família. Em 2012, ao ligar a TV e se deparar com o Pr. Silas Malafaia liberando uma palavra, tomou uma decisão que mudaria sua vida para sempre. “Eu não estava satisfeito com algumas coisas que vivia e queria uma direção, uma resposta; até que liguei a televisão e ouvi o pastor Silas. Eu disse que se tudo continuasse como estava, largaria a minha religião para entrar para igreja daquele homem que aparecia na TV. E foi o que fiz! Aceitei a Jesus em uma das filiais e, hoje, eu e meu filho somos membros na Advec”, contou Wagner.

Eventos que marcam histórias
A Escola de Líderes da Avec começou em 2009 e tem impactado lideranças até hoje! Entre os testemunhos que recebemos, destacamos a história de Eunice e Jefferson (foto), que se conheceram ao participar do evento nos anos de 2013 e 2014. Ela era do Ceará e ele do Rio de Janeiro, e faziam parte de um mesmo grupo no Facebook onde estavam outros inscritos na Eslavec.

Eunice e Jefferson começaram a conversar no grupo, mas logo passaram para mensagens no privado e assim permaneceram.  Eles se conheceram pessoalmente em 2014, começaram um namoro à distância, noivaram e, por fim, casaram em 2016, no Ceará. Uma história de amor em pleno evento de liderança!

Por falar em amor, a Ação Social que a Avec realiza também é uma facilitadora para os casais que desejam oficializar a união e precisam de isenção para dar entrada nos documentos. Waldeir Batista e Silvana Chaves aproveitaram um dos serviços oferecidos pela nossa instituição, por meio dos órgãos voluntários, e puderam usufruir desse benefício. “Graças a Deus conseguimos resolver o que precisávamos e foi rápido, com atendimento excelente! A equipe está de parabéns! Esse suporte foi bênção nas nossas vidas”, relatou Waldeir.

Seja um Parceiro Ministerial da Avec. Clique aqui.

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2024. Todos os direitos reservados

AGUARDE