Avivamento e adoração no Fogo para o Brasil 2018 - AVEC /noticia/98/avivamento_e_adorao_no_fogo_para_o_brasil_2018

Notícias

Avivamento e adoração no Fogo para o Brasil 2018

Pr. Josué Brandão foi o preletor da noite de abertura da 22ª edição do evento

25/07/2018 Avivamento e adoração no Fogo para o Brasil 2018

O Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil 2018 começou nesta terça-feira em clima de muita adoração. A abertura da 22ª edição do evento aconteceu no templo da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, em São Paulo, que ficou lotado por pessoas sedentas por ouvir a Palavra de Deus.
 
O pregador da noite de abertura foi o pastor Josué Brandão que, ao ler a passagem bíblica de Mateus 6.9-13, destacou o versículo 10 que diz Venha o teu Reino; faça-se a Tua vontade, assim na terra como no céu. O pastor ensinou que essa oração declara o senhorio de Cristo e destacou três características exclusivas de Deus: paternidade, santidade e reinado: “Quando Deus é soberano você faz o que nunca fez, vai onde não queria ir e realiza o que nunca imaginou”, destacou o pregador. 

O momento de adoração musical foi conduzido pela cantora Eyshila, acompanhada pelos cantores da Central Gospel Music, Nani Azevedo, Rachel Malafaia, Raquel Mello, Danielle Cristina, Jozyanne e Soraya Moraes. 

A mensagem bíblica marcou a vida dos presentes. Para a missionária Isa Reis, da Assembleia de Deus em Guarulhos (SP), a noite foi um divisor de águas. “Como disse o Pr. Josué Brandão, 'maior que o poder é a presença de Deus'. Minha esperança para esses dias é que o Senhor mande fogo pelo Brasil inteiro por meio de nós, porque pelo Reino de Deus tudo vale a pena”, disse a missionária.

Para o casal Anderson e Elide Brito, da Assembleia de Deus em Valença (BA), que participa pela terceira vez do evento, a mensagem falou fortemente aos corações. “Saímos daqui edificados. Vale muito a pena vir a este encontro, porque o que aprendemos muda a nossa vida espiritual”.
 
No encerramento, o Pr. Silas Malafaia afirmou que “Deus vai nos levar a outros patamares e fará coisas diferentes em nossas vidas. Isto é só o começo!”. 

Dias de avivamento

O Fogo para o Brasil vai até o dia 27 de julho, sexta-feira. Serão dias marcados pela presença e adoração a Deus, e pela comunhão entre os congressistas.Os pastores Silas Malafaia, Claudio Duarte, Clézio Araújo, Renan Di Melo e Flamarion Rolando serão os próximos preletores.
 
“Participar deste evento é ouvir mensagens que não só nos edificam espiritualmente, mas nos impulsionam a dar passos de conquistas dentro daquilo que Deus está nos propondo como avivamento para o Brasil”, declarou o Pr. Josué Brandão. 

Para quem não pode ir até São Paulo é possível assistir ao congresso ao vivo pelo gospelplay.com.
 

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2017. Todos os direitos reservados