O Semeador

Sobre o projeto

A Associação Vitória em Cristo (AVEC) tem investido cada vez mais em vidas que precisam conhecer Jesus e, por esse motivo, está trabalhando para aumentar sua atuação em projetos sociais. A instituição patrocinou a ampliação de mais um centro de reabilitação de dependentes químicos, que faz parte do projeto O Semeador.

Hoje, a casa de recuperação em Quintino conta com vários profissionais da saúde e também da educação, mais do que em sua fundação, no antigo abrigo localizado no bairro da Penha.

Atualmente, os internos são assistidos por seis psicólogos, dois professores de Jiu-Jitsu, cinco professores de Estudo da Palavra, duas professoras de artesanato, duas enfermeiras, uma nutricionista, uma recepcionista e uma coordenadora.

O que foi feito?

A AVEC patrocinou a ampliação de mais um centro de reabilitação de dependentes químicos, que faz parte do projeto O Semeador. O novo prédio foi levantado em Quintino, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, com o apoio da Avec.

Além de ajudar os dependentes químicos a livrarem-se do vício, O Semeador tem o objetivo de pregar o evangelho e expandir o Reino de Deus. A Avec, por sua vez, patrocina o projeto com doações de literatura bíblica e também com recursos financeiros para que o local se mantenha nas condições adequadas para a reabilitação dos internos.

Com o apoio da Associação Vitória em Cristo, o projeto também pôde abrir mais espaço para a realização de aulas de Jiu-jitsu, não só para os dependentes, mas para o público geral, como uma estratégia de evangelização. Na academia, os alunos são auxiliados por três professores capacitados. “A luta tem o objetivo de liberar a adrenalina e acabar com a ansiedade produzida pela falta da droga no organismo. Além disso, a prática esportiva impõe hierarquia e disciplina entre eles”, explica o pastor José Cosme Martins, presidente e criador do Centro de Recuperação.

Resumo

Muitas pessoas já passaram pelo projeto O Semeador e tiveram suas vidas transformadas pelo poder de Deus. Grato pela colaboração da Associação Vitória em Cristo, o pastor José se sente honrado por fazer parte da recuperação de muitas vidas. “Meu ministério depende da ajuda de outros e, se não fosse o pastor Silas Malafaia e a Avec, nada disso teria acontecido”, finaliza.

Faça sua contribuição e nos ajude nessa caminhada

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2017. Todos os direitos reservados