/projetos-sociais/palacio-de-ester/?utm_source=hotsite-projetos&utm_campaign=link-contribua&utm_medium=hotsite

Palácio de Ester

Sobre o projeto

O Palácio de Ester é uma casa de recuperação para mulheres que lutam contra a dependência química, e foi inaugurada em 2023. É mais um projeto idealizado e presidido pela Suzana Pantaleão, que também coordena a Casa de Maquir desde 2015.

Após um trabalho de excelência realizado com mais de 400 homens na Casa de Maquir, o sonho se multiplicou para alcançar as mulheres. O Palácio de Ester também fica em Campo Grande (RJ) e o método de recuperação é semelhante: as dependentes são acompanhadas por psicólogo, psicanalista, terapeutas e são ministrados acerca da Palavra de Deus. Em parceria com a Narcóticos Anônimos, seguem a aplicação de doze passos que contribuem com o processo.

“Entre as atividades oferecidas, o Palácio de Ester irá trabalhar com a autoestima das mulheres por meio de um salão de beleza que funcionará no local, e que também servirá para ensinar um novo ofício às internas; além disso, elas vão aprender a arte da costura, artesanato e informática básica. O objetivo é que essas mulheres consigam manter o próprio sustento, ocupando a mente e as mãos no desempenho de algo produtivo e interessante.

"Sou muito grata à Avec que é nossa parceira desde o início, que acreditou na Casa de Maquir quando era só uma ideia no papel, e hoje estamos começando mais um projeto para restauração de vidas", disse Suzana durante culto de consagração no Palácio de Ester.

O que foi feito?

Mensalmente a Associação Vitória em Cristo se empenha em contribuir financeiramente para que a Casa continue a funcionar 24 horas e a oferecer atendimento psicológico e psicanalítico adequado aos pacientes.

Faça sua contribuição e nos ajude nessa caminhada

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2024. Todos os direitos reservados

AGUARDE