/projetos-sociais/restaurando-vidas/

Restaurando Vidas

Sobre o projeto

A Associação Vitória em Cristo, entendendo a importância da responsabilidade social, está investindo em um trabalho todo especial da Associação Missão Restaurando Vidas, localizada em Sapé, na Paraíba. O objetivo do projeto é promover ações voltadas à proteção e melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes da região. Para isso, os assistidos recebem apoio nas áreas social, educacional, cultural e espiritual, além de terem momentos de lazer e cuidados com a saúde.

Por falta de colaboradores, a Missão Restaurando Vidas quase desistiu de suas atividades em 2010. No mesmo ano a AVEC foi procurada pela presidente do projeto, Maricélia Ferreira. “Tenho certeza que ouvi a voz de Deus ao procurar o ministério do Pr. Silas Malafaia”. Desde então, a Avec apoia a Missão Restaurando Vidas, faz doações de livros e revistas de Escola Bíblica Dominical, e investe em uma vida de qualidade para as crianças assistidas pelo projeto.

O que foi feito?

Visando à transformação e desenvolvimento da comunidade, a Associação Missão Restaurando Vidas promove atividades voltadas para a formação de profissionais para o atendimento diário de crianças. Atualmente, a ONG conta com uma equipe formada por assistentes sociais, psicólogo, advogada, psicopedagogo e biomédico.

Em cada trabalho, são atendidos, em média, de 100 a 150 famílias. Quase 300 crianças e 200 adolescentes. Cerca de 70 professores e 50 agentes de saúde estão envolvidos nas atividades.

Resumo

Em agradecimento, representantes do projeto disseram que reconhecem a grandeza de ações como da AVEC. “É uma associação que tem se mobilizado para a expansão do Reino de Deus aqui na terra, não apenas no intuito de cumprir com o “ide” do Senhor ou por mero senso de responsabilidade social, mas por amor ao chamado que tem”.

O endereço do projeto social é: Rua José Rodrigues Chaves, 105, Conjunto José Feliciano, Centro de Sapé-PB.

Faça sua contribuição e nos ajude nessa caminhada

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2017. Todos os direitos reservados