/quem-somos/

Quem somos

A Associação Vitória em Cristo

Muitos querem fazer o bem e muitos precisam de ajuda. A Associação Vitória em Cristo tem sido a ponte para unir essas pessoas. Com a colaboração de nossos Parceiros Ministeriais, apoiamos projetos sociais que atuam transformando vidas. Esses projetos promovem educação, abrigo, casa de recuperação e missões transculturais, entre outros. Temos também o compromisso com a propagação do evangelho por meio do Programa Vitória em Cristo e eventos para treinamento de líderes cristãos. Acreditamos no poder da solidariedade e, principalmente, no poder da Palavra de Deus.

Nesses 39 anos de trajetória e de ministério do pastor Silas Malafaia, o foco sempre foi e continua sendo pessoas, promovendo o bem-estar daqueles que precisam de algum tipo de ajuda, seja física, emocional, espiritual ou material.

Fundação

A associação foi fundada em 1982 pelo pastor Silas, com o propósito de propagar as Boas Novas por intermédio do programa de televisão, que na época era chamado de Impacto, depois Renascer e, hoje, Vitória em Cristo. Além de ser evangelístico, o programa é um instrumento para que o pastor Silas Malafaia defenda os princípios cristãos e se posicione como cidadão que deseja um país justo.

Conquistas

Nessa trajetória, a Avec ampliou seu campo de atuação e passou a prestar assistência a pessoas por meio dos projetos sociais. Por ano, são mais de 3 mil pessoas atendidas diariamente por essas instituições. A associação também começou a promover eventos evangelísticos, de edificação de cristãos e capacitação de líderes da Igreja brasileira. Foram muitos eventos realizados, que receberam uma quantidade incontável de participantes.

Missão

Investir em pessoas, defender a vida, a família tradicional e os valores cristãos.

Visão

Estar entre as instituições que mais capacitam pessoas e apoiam obras sociais.

Valores

Responsabilidade social, seriedade, evangelismo, família tradicional, liderança, pessoas.

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2021. Todos os direitos reservados

AGUARDE