/testemunho/5521/a-cura-da-minha-filha

Testemunho

A cura da minha filha

Carla Vidal24/04/2019

Minha filha Eduarda, tem 19 anos, desde os 14 anos vinha sofrendo com uma doença horrível chamada Transtorno de Boderline a qual deixava toda a família em pânico, pois ela teve muitos momentos em que me dizia: Mãe, eu não quero mais viver, eu não sinto vontade de viver, eu não sinto que pertenço a este mundo! Isso simplesmente me deixava em pânico.

Além de se machucar nos bracinhos e tentar suicídio ela foi internada no centro psiquiatro da PUC. Neste período, que eu realmente não tinha paz, nem meus pais, pois estavam na luta junto comigo.

Tive muitas propostas de ir para outras religiões, de levar as roupinhas dela para outras religiões para ter a cura, já estávamos desesperados, mas algo muito mais forte dentro de mim me dizia: "Não desvia o teu olhar do Senhor teu Deus". E continuei forte mesmo passando pela pior tribulação que já tive na minha vida, que era reverter aquele quadro de fazer desesperadamente com que a minha filha viesse a ser uma pessoa normal e feliz!

Então, continuei firme nas promessas do Senhor e hoje eu posso dizer: Minha filha está CURADA! Deus operou o milagre de um jeito arrebatador na vidinha linda dela e eu sou grata a cada minuto, cada segundo por essa graça alcançada. Toda a minha gratidão ao meu Deus que é o Deus que cura, liberta e salva!

Resolvi escrever aqui, pois quero através do meu depoimento poder ajudar muitas pessoas que sofrem com depressão ou estas doenças e dizer: Irmãos, Deus não nos abandona. A provação que temos que passar é para que a nossa vida seja transformada e nós possamos ser a cada segundo pessoas melhores. Por mais difícil que seja o problema que você está passando, não abandone nem duvide do teu Deus, pois Ele é misericordioso e não te abandonará jamais. Obrigado Deus!

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2017. Todos os direitos reservados

AGUARDE