/testemunho/5531/aprovacao-em-concurso-e-conversao

Testemunho

Aprovação em concurso e conversão

Rafael Melo13/05/2019

Eu sempre assisti ao programa do Pr. Silas Malafaia, mesmo sendo ímpio na época. Até o ano de 2006 eu havia feito, por três vezes, o concurso da Escola de Sargentos das Armas (EsSA), todavia, não obtive sucesso.

Em 2007, lembro-me que o referido pastor falou, em uma de suas pregações, que "se quisermos receber algo de Deus é necessário primeiro darmos". A partir daquele momento tornei-me um Parceiro Ministerial e fiz um voto com Deus, firmando que contribuiria com certa quantia, se eu fosse aprovado.

No mesmo ano, minha avó, que era e é evangélica, estava em um culto. Lá, Deus revelou a uma irmã e disse que um neto da minha avó seria aprovado em um concurso. A irmã não sabia da minha vida.

Continuei estudando e prestei o concurso pela quarta vez. No final daquele ano, o meu nome apareceu entre os aprovados. Formei-me 3º Sargento de Infantaria, em 2009, e cumpri o meu voto que tinha feito com Deus.

Tudo isso aconteceu quando eu ainda era ímpio. Em agosto de 2014 entreguei minha vida a Jesus. Hoje, sou 2º Sargento. Trabalho na Inteligência do Exército. Sou obreiro na Casa do Senhor e estou cursando o nível superior de Teologia.

Vale a pena servir ao Senhor!

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2017. Todos os direitos reservados

AGUARDE