/testemunho/5673/deus-restitui

Testemunho

Deus restitui

Ana Lúcia28/11/2019

Meu testemunho é longo, mas tentarei resumi-lo ao máximo. No ano de 2002 sofri uma perda terrível, meu esposo, com quem era casada há 17 anos, tirou a própria vida, devido a depressão. Me deixando com nossas duas filhas adolescentes, de 16 e 14 anos. Na época eu tinha apenas 33 anos e estava inconsolável sem saber o que fazer da vida, perguntando a Deus o motivo de ter acontecido isso.

Minha vizinha me presenteou com um livreto do Pr. Silas cujo título era Como Deus responde. Eu amei o livro que me ajudou bastante durante minha angústia. Por esse motivo, quis conhecer o autor daquela obra e minha vizinha falou que o pastor apresentava o programa Vitória em Cristo, que na época passava na Band. Comecei a assistir assiduamente ao programa e alimentava-me de cada Palavra pregada. Em janeiro de 2009 me tornei parceira da AVEC, no qual continuo sendo até hoje.

Um ano depois, em 2010, não acreditei quando descobri, através de um outdoor, que aqui em Natal teria uma Advec. Fiquei muito feliz! No dia da inauguração, o Senhor falou comigo que esta era a igreja em que eu deveria congregar. Desde então estou na Advec Natal. Minha família, que Deus restituiu, está sendo muito abençoada. Atualmente estou casada novamente, e meu esposo e eu servimos como diáconos na igreja.

Este ano, estivemos presentes no Fogo para o Brasil, em Recife, minha cidade natal. Já fui também a duas Eslavec, em Fortaleza, na Advec RJ, em 2014, no qual conheci a igreja antiga e o templo novo.

Glórias a Deus que faz tudo novo de novo. Agradeço a Ele pela Avec, pelos livros do pastor Silas, pela Advec e também pelo homem de Deus, Pr. Silas Malafaia.

A Deus toda a Glória.

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2017. Todos os direitos reservados

AGUARDE