/testemunho/9047/cumprindo-voto

Testemunho

Cumprindo Voto

Raquel M Ribeiro Campos12/03/2023

A Paz do Senhor! Quero deixar registrado aqui meu testemunho de gratidão ao Senhor.

Tinha um sonho que queimava no meu coração, o de ser uma professora concursada na área. Fiz um concurso em 2017 e passei, mas não gostei da posição. Nesse ano, também terminei minha tão sonhada faculdade de Pedagogia que deu muito trabalho para terminar. Então, fiz um voto com o Senhor que, se Ele me ajudasse a passar em um concurso público na área, a primeira semente do meu sonho mais lindo ia plantar no reino de Deus.

O tempo foi passando, veio a pandemia, começaram as aulas online. Comecei a dar aulas para minha filha em casa, e ela, que é autista, se saiu muito bem nas aulas remotas. Alfabetizou e, quando voltou à aula presencial, fez uma provinha diagnóstica e foi para série seguinte.

Fiz outros concursos mas não fui aprovada, então fui ficando sem esperança e desanimada porque já havia passado muito tempo. Cheguei a pensar em deixar esse sonho pra lá, que Deus não estava nesse sonho. Então entreguei na mão do Senhor e pedi que Deus me desse inspiração para começar a fazer outra coisa diferente.

Quando deixei de lado e entreguei nas mãos do Senhor, o Senhor abriu as portas para mim. Fui convocada pra assumir a vaga daquele concurso de 2017 agora em janeiro de 2023. Entendi que o tempo da espera Deus me estava preparando para ser uma professora. Estou amando dar aulas e estou me saindo muito bem.

Já cumpri o meu voto e plantei minha semente no ministério do Pastor Silas. Louvo a Deus por sua vida e por seu ministério onde aprendi muito com suas mensagens, livros que divulga, a bíblia batalha espiritual e vitória financeira.

Obrigado por ter coragem de ajudar as pessoas a abrir os olhos e contribuir para deixarem de ter mentes de gafanho. Que o Senhor abençoe em todos os dias que estiver sobre essa terra, abençoe seu ministério, sua família, e a igreja que você é Pastor.

Um grande abraço, Raquel.

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2024. Todos os direitos reservados

AGUARDE