/evento/edicao/59/cimeb-2018

Eventos

CIMEB 2018

CIMEB 2018

Depois de passar por Goiânia, Curitiba, Santos, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Goiânia será a vez de João Pessoa (PB) receber o Congresso anual do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (Cimeb).

Data do evento

De 03 a 05 de abril de 2018

Local do evento

Espaço Gospel – Avenida Senador Ruy Carneiro, S/N – Tambauzinho – Brisamar João Pessoa – PB

Sobre o evento

Depois de passar por Goiânia, Curitiba, Santos, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Goiânia será a vez de João Pessoa (PB) receber o Congresso anual do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (Cimeb). A edição de 2018 está sendo organizada pela Primeira Igreja Batista de João Pessoa, liderada pelo pastor Estevam Fernandes. O evento, com entrada gratuita, acontecerá de 3 a 5 de abril no Espaço Gospel, no bairro Tambauzinho.

Os pastores Silas Malafaia, Estevam Fernandes, Jorge Linhares, Silmar Coelho e Marco Antonio Peixoto serão os preletores do Congresso.

O Cimeb é reconhecido por ser uma entidade que tem o propósito de promover relacionamento e comunhão entre líderes e pastores evangélicos de diferentes denominações. O objetivo é proporcionar um ambiente em que os pastores recebam ensinos que os ajudem nas questões práticas da liderança e também tenham a oportunidade de trocar ideias e experiências.  

“Nosso propósito é celebrar a unidade conquistada por Jesus no Calvário. Nós não interferimos em igrejas nem em denominações, simplesmente promovemos o congraçamento. Sabemos que este é um momento em que Deus usa seus servos para ministrar mensagens para a nossa vida e para o nosso dia a dia”, explica o pastor Silas Malafaia.

Fundado em 2011 com o intuito de fortalecer a unidade entre os pastores e o fortalecimento para defenderem ideais em favor do Reino de Deus. O Espaço Gospel fica na Avenida Senador Ruy Carneiro, S/N, no bairro Tambauzinho.

Edições anteriores

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2017. Todos os direitos reservados

AGUARDE