/noticia/287/lar-amor-maior

Notícias

Lar amor maior

O cuidado com os idosos que fazem parte do grupo de risco do Coronavírus

27/03/2020 Lar amor maior

Desde a chegada dos primeiros casos do novo coronavírus ao Brasil, estamos com cuidado redobrado e com medidas de restrições sociais, como evitar sair de casa. O grupo de risco mais afetado são asmáticos, pessoas com doenças do coração, fumantes, diabéticos e os idosos. Eles são os mais vulneráveis a pegarem o covid-19.

A Avec ajuda financeiramente o Lar amor maior, projeto social que cuida de idosos e pessoas em situação de rua. Por este motivo, estamos em uma campanha de arrecadação de fundos para ajudá-los a enfrentar esse momento de confinamento. É muito importante estar com a imunidade em dia e sempre usar álcool em gel ou lavar as mãos frequentemente

Iremos reverter as doações em produtos de limpeza, álcool 70, álcool em gel e máscaras para as enfermeiras, técnicos de enfermagem e cuidadoras. Para fazer uma doação e ajudar o Lar amor maior, clique aqui. Sua solidariedade salvará vidas!

Prevenção

Siga as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde. Evite frequentar lugares aglomerados, principalmente se você for do grupo de risco. Lave bem as mãos e se cuide.

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2017. Todos os direitos reservados

AGUARDE